Respostas

2013-09-16T22:03:42-03:00
A quarta parte significa que deve dividir por 4, ou seja, a quarta parte de 4 é igual a 4/4 = 1

1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-16T22:12:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)   1624  =  406
         4

b)  3 . 2349  =   2349  = 783
     9                    3
1 5 1