Respostas

2013-09-16T22:00:19-03:00
Vc divide o numero de cima e o de baixo
1 5 1
Por que número?
Isso que eu não entendi!
o dois numero tem que ser dividido pelo mesmo numero tipo eu tenho 64/24 vai ser igual 32/12 esse numero ainda da pra dividir por dois entao vc continua dividindo 32/12 = nao da pra ser dividido por dois mais
Obrigada. ^_^
A melhor resposta!
2013-09-16T22:03:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta saber multiplicacão.

Ex.   4 =   2   dividir por 2
        6      3

    12 = 6  = 2     dividir por 2 e 3  seria melhor dividir por 6, não acha.
     54   27   9

Então como pode ver tem que saber multiplicacão.ok
2 3 2
Isso eu sei, só que como sei que tem que dividir por 2 por exemplo? :(
Os numeros pares.Depois os impares.ok.