Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T06:26:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coloque o fator 5 em evidência:

5x-15=5(x-3)
1 5 1
2013-09-17T08:19:04-03:00