Respostas

2013-09-17T08:27:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2c(a+b) - 2d(a+b)
(2c - 2d) (a+b)
2(c-d)(a+b)
2 3 2
A melhor resposta!
2013-09-17T11:41:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(2ac+bc)-(2ad+bd)
 
 2ac + bc - 2ad - bd

  c(2a + b) - d( 2a + b)

     (2a + b)(c - d)
2 5 2