Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T09:06:38-03:00
Os colonos da America queriam por fim ao pacto colonial para poder comerciar livremente com todas as nações.os industriais ingleses pretendiam aumentar a venda de seus produtos na America latina.alem disso, contribuíram também para a crise do antigo sistema colonial o exemplo dado pela independência das treze colonias da América do norte e a entrada da ideias iluministas na América.todos esses fatores influenciaram a crise do antigo sistema colonia e os movimentos de libertação na América latina.
5 4 5
2013-09-17T09:07:41-03:00
Pacto Colonial. Até onde sei.