Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T10:47:29-03:00
10-1=9
2x3= 6
10993- 10552= 441
1 5 1
2013-09-17T10:48:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10- 12.3
10-36
-26

10993 -10552
441