Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T11:15:20-03:00
Aproximadamente = 5.29
5.29² = 5.29 x 5.29 = 28
2 5 2
2013-09-17T11:22:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{28}= \sqrt[2]{2 ^{2}*7 }=2 ^{ \frac{2}2} } \sqrt{7} =2 ^{1} \sqrt{7} = 2\sqrt{7}



Resposta:  \sqrt{28}=2 \sqrt{7}