Respostas

2013-09-17T12:16:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Relação fundamental da trigonometria: sen^{2}x + cos^{2}x = 1

Como pode notar, sen²x é a mãe, tg²x é o "pai", cos²x é o carteiro e 1 é o filho, logo esse filho foi gerado pela mãe e pelo carteiro, não pelo "pai"
A melhor resposta!
2013-09-17T12:22:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
DexteR, você sabe que sen^2x+cos^2x=1  \\

O que está errado é que:
sen^2x+tg^2x \neq1
dai a cara de desconsolado do "pai" e a de "culpado" do carteiro...
boa...
1 5 1