Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T12:31:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando a preposição A se encontrar com o artigo a ou os pronomes aquilo, aquele.

Vou à praia nesse fim de semana.
Eu sempre vou àquele restaurante em frente ao metrô.


1 5 1
2013-09-17T16:11:48-03:00
Para ficar mais facil, smp coloque na frase no lugar do "a" o "para a"...
 Por exemplo: "Vou à escola" 
                     "Vou para a escola"
1 3 1