Respostas

2013-09-17T14:07:01-03:00
Educação em período integral
erradicação da miséria


A melhor resposta!
2013-09-17T14:08:30-03:00
Que o governo forneça cursos profissionalizantes para os adultos,após o curso já comecem a trabalhar,tirem as crianças das ruas e coloquem em escolas de período integral,e de um auxilio-salário durante o período que fizerem o curso.
1 5 1
enquanto existir miséria e analfabetismo entre os povos., haverá trabalho infantil, fome e escravidão.