Respostas

2013-09-17T15:16:08-03:00
É só multiplicar um numero por ele mesmo
A melhor resposta!
2013-09-17T15:18:04-03:00
A raiz quadrada de um número é um número tal que elevado ao quadrado vai dar o númeno da raiz.
Exemplo:
raiz de 9= 3² , ou seja
O nº 3 é a raiz de 9, pois elevando 3 ao quadrado (3²=3.3) o resultado dá 9.

V--> raiz
V9= 3, pois 3²=9
V81= 9, pois 9²=81
V121= 11, pois 11²=121
1 5 1