Respostas

2013-09-17T16:13:27-03:00
O Aluno                          é expulso por causa do chulé
sujeito                            verbo na voz ativa
A melhor resposta!
2013-09-17T16:46:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Expulsaram o aluno por causa do chulé.

1 5 1