Respostas

2013-09-17T16:14:30-03:00
14 -  50 CM²
16 - 1 / 9

Fl' Brother... Preguiça de escrever aqui mas essa é a resposta fiz de cabeça a 14
Tem como vc me falar o cálculo pra achar esses resultados?
A melhor resposta!
2013-09-17T16:16:07-03:00
14)
d = l \sqrt{2} 

10\sqrt{2}=l\sqrt{2}

l=10cm

Logo a Área = 10² = 100cm²

16)
l²/(3l)² = l²/9l² = 1/9

Espero ter ajudado !!!

2 5 2
Achei que o Angulo formado por eles seria de 45º Uu =x
Certo, brigado , não precisa mais !