Respostas

2013-09-17T19:08:34-03:00

no primeiro você tem que achar  um numero que multiplicado por ele mesmo 6 vezes da 64 , oque nesse caso é 2, porque , 2x2x2x2x2x2 = 64

já no segundo caso você tem que acha um numero que multiplicado 6 vezes por ele mesmo da 128, oque nesse caso não existe , então tem que fatorar.

1 4 1
A melhor resposta!
2013-09-17T19:41:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[6]{64}= \sqrt[6]{2 ^{6} }=2 ^{ \frac{6}{6} } = 2^{1}=2

 \sqrt[6]{128} = \sqrt[6]{2 ^{2}*2 ^{5}  }=  2 \sqrt[6]{32}
2 5 2
(na segunda explicação)
pq extraímos a raiz de 2 ao quadrado e para simplificar sempre é feito dessa forma, o número fica fora da raiz
blz brother?? espero ter ajudaddo
entendi, valeu...
http://brainly.com.br/tarefa/131669 , Ajuuda !