As cidades que existiam no período do império maia ainda existem?

2
im,As cidades que existiam no período do império maia ainda existem até hoje ,não sofreram alterações de localização ,mas sim de nome . um exemplo é o atual México .

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T19:14:26-03:00
Sim! Muitas cidades podem ter sofrido alteração de nome, mais ainda existem, sua população decorrente ao tempo passado foi aumentado, e a cultura local mantida.
1 5 1
2013-09-17T19:17:28-03:00
Sim, o estilo de vida mudou mas os costumes culturais e religiosos anida prevalecem
1 5 1