Respostas

2013-09-17T19:32:11-03:00
Predador e predadores redirecionam para este artigo. Para outros significados, veja Predador (desambiguação)Guepardo, um predador das savanas.Predação é uma relação ecológica em que muitos animais procuram activamente as suas presas, que são outros animais, os perseguem, capturam e comem. Diversas classes de animais possuem essa estratégia de obtenção de alimentos. São exemplos deste comportamento os leões e a maioria dos outros carnívoros terrestres, assim como muitos peixes. Um exemplo são ostubarões.Tipicamente, os predadores são carnívoros que se alimentam de animais herbívoros, mas podem também ser onívoros. Geralmente possuem o dente canino grande. Alguns predadores utilizam como presas outros animais da mesma espécie, incluindo os seus descendentes, fenómeno conhecido por canibalismo.
7 4 7
A melhor resposta!
2013-09-17T19:34:33-03:00
Eu sei 2: o LEÃO é predador de ZEBRAS.
o GAVIÃO é predador de COBRAS.

:) espero ter ajudado :)
6 3 6
Bota na página inicial que eu respondo :) aqui não posso
ok
ai eu coloquei voce consegui responder ?
Não consigo resolver desculpe
ok obrigada do msm geito