Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T21:06:43-03:00
O termo mol se refere a quantidade de átomos presente em uma determinado amostra tem numero de 6,02.10^23 , mas de um elemento para outro a massa referente a um mol varia pois  a quantidade de átomos é a mesma , mas o tamanho do átomo é diferente então a massa de um para outro varia.
1 5 1
2013-09-17T21:07:02-03:00
Molaridade ou concentração molar ou concentração em mol/L ou concentração em quantidade de matéria é a razão da quantidade de matéria do soluto (mol) pelo volume de solução (em litros), expressa na unidade mol/L (molar).