Respostas

2013-09-17T21:28:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)69 = 3 x 23
b)65   = 5 x 13 
c)38   = 2 x 19
d)121  =  11 x  11
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-17T21:30:43-03:00
a)3 x 23
b)5 x 13 
c)2 x 19
d)11 x  11
1 5 1