Respostas

2013-09-17T23:39:13-03:00
A terra segundo os cientistas  se formou por grandes colisão meteoritos
.




A melhor resposta!
2013-09-17T23:39:32-03:00
A maneira mais simples que consigo é: De acordo com os cientistas, a Terra foi formada após uma grande explosão, desde então o universo está em expansão, esta explosão é chamada Big-Bang, na atmosfera havia muita água gases e relâmpagos, quando estes três elementos se juntaram, deram surgimento a diversas substâncias que começaram a fazer da terra um local propício a vida.
3 3 3