Respostas

A melhor resposta!
2013-09-17T23:49:38-03:00
Pra você saber a razão é só pegar qualquer termo e dividir pelo termo anterior, sabendo a razão dai é bem simples
2 5 2
Mas isso é a soma dos termos de uma pg, tem q ver se o q ela ta em duvida é como descobrir um termo de uma pg ou a soma dela...
Sn=a1-a1.qn/1-q ... com essa formula podemos descobrir quantos termos desejarmos
eu n seii nd de pg pq eu estava de atestado a professora explicou a materia e eu n estava na sala
Gabriela, vc está falando de soma de pg e acho q ela está aprendendo os termos ainda
mateus me manda uma conta de pg pra me fazer aeh
2013-09-17T23:49:57-03:00
 Pg é bem simples, vc tem q pegar o a1 e descobrir a razão, depois fazer a1 vezes q elevado ao numero do elemento q vc qr menos 1, a explicaçao ta bem ruim, então comente falando o q vc tem duvida q eu vou respondendo

Le a resoluçao e ve se vc entende, se não entender, só falar em ql parte q vc esta em duvida
na parte q vai elevado
vc vai pegar a razão e fazer ela elevado ao termo q vc qr descobrir, ou seja 6 menos o termo q vc ja sabe q é o 1, ficando entao 2 elevado a 5, vou dormir agora, qlqr coisa amanhã eu responde se vc tiver mais duvidas
tabom vai e mt obg estou conseguindo akii
vai da 62500?