Respostas

2013-09-18T00:52:41-03:00
Eu acho que transcreveu o exercício errado, pois para calcular a potência de um número temos que ter o potenciador, por exemplo , 2²..

Sendo que os números não tem potenciador digamos que a resposta das letras é o próprio numero pois, um numero sem potenciador é o número elevado a 1, ou seja 2¹ = 2
1 1 1
NESSE CASO QUERO NSABER COMO ARMA ESSA CONTA? E A RESPOSTA?
a) 3= 3*3*3

b) 8= 8*8*8*8*8*8*8*8

c)2=2*2

d)3=3*3*3

e)6=6*6*6*6*6*6

f) 2=2*2

g) 3=3*3*3

h) 3=3*3*3
e como fica com o potenciador?
A melhor resposta!
2013-09-18T01:46:19-03:00
Você por acaso não esqueceu de colocar mais informações, não? Bom, tentarei ajudar.

a) 3= 3² = 9 | É o mesmo que 3.3.3 = 9
b) 8= 8² = 64 | É o mesmo que 8.8.8.8.8.8.8.8 = 64
c)2= 2² = 4 | É o mesmo que 2.2 = 4
d)3= 3² = 9 | É o mesmo que 3.3.3 = 9
e)6= 6² = 36 | É o mesmo que 6.6.6.6.6.6 = 36
f) 2= 2² = 4 | É o mesmo que 2.2 = 4
g) 3= 3² = 9 | É o mesmo que 3.3.3 = 9
h) 3= 3² = 9 | É o mesmo que 3.3.3 = 9
1 5 1