Respostas

2013-09-18T02:38:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você vai resolve-la assim:

3x+12=30
3x=30-12
3x=18
 x=18/3
 x=6

espero ter ajudado ;)
1 5 1
mais eu não posso resolver daquele jeito??
Por que?
A melhor resposta!
2013-09-18T02:59:04-03:00
3x+12=30
3x=30-12
3x=18
x=
x=6
2 4 2