Respostas

2013-09-18T08:20:46-03:00
24,32,40|2
12,16,20|2 
6, 8 ,10 |2
3,4,5     |2
3,2,5     |2
3,1,5     |3
1,1,5     |5
1,1,1     2^5x3.5 = 32x15= 480


Então o mmc é 480! 

2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-18T08:20:56-03:00
24,32,40 | 2
12,16,20 | 2
6, 8, 10   | 2
3, 4, 5    | 2
3, 2, 5    | 2
3, 1, 5    | 3
1, 1, 5    | 5
1, 1, 1 = 2 x 2 x 2 x 2 x 2 x 3 x 5 = MMC = 480
3 5 3
Obrigada amigos, a forma que utilizaram foi clara para mim, voces me ajudaram e muito, da forma que fizeram aprendi mais que com o professor! obrigada mesmo.
De nada, a nossa motivação de responder é quando leio um comentário assim, bons estudos e qualquer dúvida, pergunte! xD
Daniel Oliver, não sabia que se desse as 5 estrelinhas para uma resposta ão poderia dar para outra, mas a sua também merece 5 estrelas, obrigada!
Pergunto sim, obrigada!