Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T09:44:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Considere que todas as pessoas estão relacionadas ao total de 100%
Se 65% são mulheres os homens são 100% - 65%=35%
1 5 1
2013-09-18T09:48:02-03:00
O restante ou seja 35%.     
1 3 1