Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T11:11:51-03:00
Eles começam a se formar a partir da praia, estendendo-se mar adentro. Nesse estágio, são chamados de franjas.Com a erosão, a praia vai se afastando do recife, formando um canal entre eles. Aí então, a franja muda de nome, para barreira,a erosão pode fazer a ilha desaparecer por completo. Nesse caso, resta só o anel de recife em torno dela, que passa a ser conhecido como atol.
2 5 2
2013-09-18T18:15:27-03:00
.Com a erosão, a praia vai se afastando do recife, formando um canal entre eles. Aí então, a franja muda de nome, para barreira,a erosão pode fazer a ilha desaparecer por completo.
1 2 1