Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T11:41:55-03:00
1 litro = 1 dm³
1,5 litro = 1,5 dm³
1,5 litro = 1500 cm³

Simples ;)
6 4 6
Está na resposta, observe ;), a resposta final é 1000 cm³, conforme você perguntou ;D
1500cm³ * u-u
e na lata de refrigerante tem 350 ml quanto cm,dm,e l cubicos tem
0,35 l = 0,35 dm³ = 350 cm³
obrigada se entende tanto responde outra
2013-09-18T11:48:14-03:00
Se 1L equivale a 1000cm3 logo 1,5l equivale  a x cm3 , portanto x1500cm3.