Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T13:13:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de três simples

1kg       1,80$
650g       x
-             -

1x=650.1,80
x=1,17 $

espero ter ajudado


1 5 1
Obrigado pela melhor resposta,abraços
De nada ;)
linda a carinha kkk
2013-09-18T15:03:40-03:00
A resposta e a letra d pagou 1,20