Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T13:17:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
655.60/100=393 ML

espero ter ajudado
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta,abraços
2013-09-18T13:17:52-03:00
655    100 %

 x        60 %


655*60
----------   = 393ml
 100
1 5 1