Respostas

2013-09-18T13:52:55-03:00
Sem a velocidade não  tenho como responder 
A melhor resposta!
2013-09-18T14:08:37-03:00
Como quer saber a altura maxima a tingida a velocidade final é zero, considerando a aceleração da gravidade 10m/s² e negtiva dado  o lancamento para cima  temos a ;
V=Vo - gt
0 = Vo -10.10
Vo= 100m/s

S= So +Vo.T - gT²/2
S= 0 + 100 . 10 - 10 .10² / 2
S= 1000 - 1000/2
S= 1000 - 500
S = 500m
1 5 1
A altura vc tb pode representar por H é de 500m
muito obrigado ><
por nada precisando . tchau abraço.