Respostas

2013-09-18T16:06:16-03:00
Organização das nações unidas.

2 3 2
A melhor resposta!
2013-09-18T16:12:37-03:00
A ONU é uma organização internacional cujo o objetivo é facilitar a cooperação em matéria de direito internacional, segurança internacional, desenvolvimento econômico, progresso social, direitos humanos e a paz mundial. Suas funções são a manutenção da paz e segurança,  dar assistência a quem precisa e apoiar o desenvolvimento social e econômico. A sigla ONU, significa Organização das Nações Unidas. 
4 4 4