Poema:
Dome,ruinha .... é tudo escuro...
E os meu passos que é que pode ouvi-los!
Dorme o teu sono sossegado e puro,
Com teus lampiões,com teus jardins tranquilos...

faça as perguntas do poema a cima :

a) copie os pronomes possessivos do poema.
b)Crie uma frase usando cada um desses pronomes.

2

Respostas

2013-09-18T16:39:41-03:00
Vi voce hoje em MEU lindo sonho                                                                               nao esqueça de  TEU sapatos                                                                                      posso sentir TEUS doces labios a me tocar
A melhor resposta!
2013-09-18T21:56:40-03:00
A.meu,teu,teus.
b.meu lapis sumiu.teu namorado e lindo.teus olhos esta lindo.
1 5 1