Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T19:00:29-03:00
Para facilitar seus movimentos e deixa ela mais leve e solta pra poder dançar 

espero ter ajudado
1 5 1
2013-09-18T19:01:13-03:00
Um tutu deve capturar a essência do ballet clássico, realçando e refletindo a beleza do bailarino. O vestuário para uma gala de dança clássica é um ritual que vai além da criação de um tutu. 
Este tipo de vestido valoriza os movimentos, permite movimentos amplos e "leves" para quem dança. Quem assiste ao ballet é transportado para um mundo de sonhos e fantasias.