Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T19:42:33-03:00
Você pode observar que 49 é múltiplo de 7 por 7 .. logo como são equivalentes 21 é multiplo de 7 por 3 .. então x = 3.
3 5 3
me ajudo muito
Só apertar no botão 'obrigado' e daqui a um tempo em melhor resposta ;)
'certo
Se vc precisar de uma conta que confirme o raciocínio, vc pode fazer regra de 3 simples
certo
2013-09-18T20:26:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x=21
7  49

49x=7.21
x=147/49
x=3


espero ter ajudado
1 5 1