Respostas

A melhor resposta!
2013-03-26T22:08:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

fixo = 8

unid = 0,50

 

f(x) = 0,50x + 8

f(100) = 0,50 . 100 + 8

f(100) = 50 + 8

f(100) = 58 --> R$ 58,00

4 5 4
2013-03-26T22:59:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

função de 1ºgrau      y = ax + b    +.  y=0,5x + 8

 

b=fixo=8

a=custo=0,5

x= variavel de quantidade

 

Ct=Cv.x + Cf

Ct=0,5x + 8

 

Ct=100

 

0,5x + 8 = 100

 

0,5x = 100-8

 

0,5x=92

 

x=92/0,5

 

x= 92/5/10 =   920/5

 

x=184 peças

 

e fui