Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T20:47:17-03:00
No ano de 1922, no Brasil, ocorreu a semana de arte moderna, a qual foi de extrema importância, pois foi a reunião de diversos artistas modernistas brasileiros, como Anita Malfatti, Mario de Andrade, Oswald de Andrade, que buscavam a criação de uma identidade nacional, criar uma identidade cultural brasileira, pois até então seguíamos apenas as tendências estrangeiras.
36 4 36
Muito obg
,0
muito obg isso vai me ajudar bastente na aula de arte
2013-09-18T21:24:29-03:00
 a semana de arte moderna
9 3 9