Respostas

2013-09-18T21:03:48-03:00
Estudar o social e suas açoes (Pessoas,Sociedade e Rlações)
Bom, Sociologia ela nasce com a missão de oferecer condições aos homens para entender a sociedade em que vivem de maneira racional e questionadora.Ou seja a Sociologia é a ciência que estuda o homem em sociedade e seu comportamento social e suas relações e interações sociais.
A melhor resposta!
2013-09-18T21:03:57-03:00
É a ciência que estuda o convívio entre as pessoas em grupos, associações, comunidades, etc.
1 5 1