Respostas

A melhor resposta!
2013-09-18T23:35:11-03:00
 foi o nome dado pelos colonos das Treze Colônias a uma série de leis promulgadas pelo Parlamento britânico.
os colonos eram obrigados a receber as tropas em suas casas
2 5 2
2013-09-18T23:52:24-03:00
Leis intoleráveis - o nome designa as leis promulgadas pelo parlamento, em 1774, em represália á revolta da festa do chá, com o objetivo de conter o clima de insubordinação. o porto de boston é interditado até o pagamento dos prejuizos e são tomadas outras medidas severas, como o julgamento e a punição de todos os colonos envolvidos em distúrbios contra a coroa. as leis intoleráveis provocam a convocação do primeiro congresso continental de filadélfia (1774), não- separatista, cujos participantes pedem ao rei e ao parlamento a revogação da legislação autoritária como forma de concretizar a igualdade de direitos dos colonos.
2 4 2