Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T00:57:30-03:00
Podemos citar o argumento Khalam (atualmente o mais forte), o argumento ontológico e o argumento daa moral objetiva,

como argumento contra existem vários: Paradoxo da pedra, problema do mal de Epicuro , e etc.


1 5 1
2013-09-19T08:52:23-03:00
Se DEUS não existisse como o mundo poderia existir,cientistas disseram que foi a partir do Big Ben mas eu não acredito nessa tal explosão cósmica ,pra mim quem criou o mundo foi deus e pronto ,o planeta terra é uma prova em si de que deus existi ,noa tem como uma explosão fazer tudo isso que tem na terra então afirmo que deus existi porque o planeta é uma benção dele.
Então, quem criou Deus? Como pode haver explosão no vácuo ? O planeta é uma prova de existência dele mesmo, onde ele prova que Deus existe? Incoerência total =(