Respostas

2013-09-19T10:00:21-03:00
É a parte do calculo que será multiplicado, que é conhecido como tambem de alfa
4 3 4
A melhor resposta!
2013-09-19T10:07:49-03:00
O coeficiente e um numero que grafado antes de uma quantidade numerica, mostra sua participação quantitativa em determinado composto indicadoe..
um monomio: e um numero ou um produto de numeros em que alguns podem ser representados por letras ,
num monomio podemos distinguir duas partes:coficiente e a parte literal.
constituição do monomio:
coficiente:partes constituidas pelos numeros
parte literal:partes constituidas pelas letras
11 4 11