1-Enumere os elementos dos conjuntos abaixo:a) A= {x/x é mês do nosso calendário que começa com letra S}b) B={ x pertence Z/ 3.x - 15=0} 2- Determine o domínio de cada função real abaixo :a)F (x)= raiz de x-2b)F (x) = 1 sobre x-3 3- Um levantamento sócio-economico entre os habitantes de uma cidade revelou que,exatamente :17% têm casa própria ; 22% têm automóvel ; 8% tem casa própria e automóvel. Qual o percentual dos que não têm casa própria nem automóvel ?

1

Respostas

2013-09-19T15:12:24-03:00
Ntretanto, o homem, como espécie animal, e a sociedade humana, são produtos da natureza, uma parte deste todo infinito. O homem jamais poderá sair da natureza, e mesmo quando ele a submete, ele não faz mais do que explorar as leis da natureza para os seus próprios fins. É portanto compreensível que a natureza deva exercer uma grande influência sobre o desenvolvimento da sociedade humana. Antes de começar a estudar as relações que se estabelecem entre o homem e a natureza, assim como as formas nas quais se exprime a influência da natureza sobre a sociedade humana, é preciso primeiro que examinemos os lados pelos quais a natureza toca o homem mais de perto. É bastante olhar em torno de nós para verificar a dependência da sociedade relativamente à natureza:"A terra (é preciso incluir neste termo também a água do ponto de vista econômico) que fornece ao homem a sua alimentação, os seus meios brutos de subsistência, existe sem nenhum concurso de sua parte, como objeto universal do trabalho humano. Todos os objetos que por meio do trabalho o homem tira de suas relações diretas com a terra, são objetos de trabalho dados pela natureza: Assim, por exemplo, o peixe que é pescado, a arvore que é abatida na mata virgem, o mineral que é extraído da terra. Guarda-comida primitivo do homem, a terra é também o primeiro arsenal de seus meios de trabalho. Ela lhe fornece, por exemplo, a pedra que ele emprega na sua funda, ou para desgastar, cortar, etc.
respondeu certo ?
acho que sim
a pergunta que foi embolada .. era pra ser assim : Um levantamento sócio-econômico entre os habitantes de uma cidade revelou que,exatamente : 17% tem casa própria ; 22% tem automóvel ; 8% têm casa própria e automóvel. Qual o percentual dos que não têm casa própria nem automóvel ?