Respostas

2013-03-27T11:01:55-03:00

 Maurício de Nassau começou a urbanização no Brasil, fez acordo com produtores locais , trouxe os primeiros cientistas e artistas para o Brasil .

1 4 1
A melhor resposta!
2013-03-27T22:09:29-03:00

Maurício de Nassau realizou diversas mudanças principalmente no Recife, como construção de pontes e de obras sanitárias, realizou a abertura de novas estradas, a pavimentação de ruas, entre outras.

 

Espero ter ajudado :)

1 5 1