Respostas

2013-09-19T15:59:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique as partes numéricas. As partes literais iguais, ao serem multiplicadas, geram uma potência.

-5 * 3 = 15
ab * a = a*a*b = a²b
Resultado: -15a²b
A melhor resposta!
2013-09-19T16:54:48-03:00
(-5ab)x(+3a)
-5 * 3 = -15
ab*a = a*a*b = a²*b
-15 + a²b
-15a²b
2 4 2