Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T15:59:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1  é menino
3

ou seja,o que sobrou é meninas:
2=120 meninas
3

Segunda parte

120/2=60
3.60=180 alunos tem na escola


espero ter ajudado
7 3 7
Ou seja,2/3 é meninas então repartimos,60+60=120 meninas
e 60 =e 1/2 que é meninos
60.3=180 alunos
obg
ok,qualquer coisa estamos ai
2013-09-19T16:01:54-03:00
1/3 = X
2/3 = 120
120 dividido por 2 é igual à 60, sendo assim, cada um terço equivale à 60 alunos. Se um terço dos aludo são meninos, 60 alunos são meninos e 120 meninas, totalizando 180 alunos na escola.

3 3 3
mais pq divide o 120 por 2 ?
Porque um terço dos alunos são meninos e 2 terços meninas, pra achar o valor de cada terço é necessário dividir por 2.
obg :#
:3
oi muito bom