Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T16:07:49-03:00
Foi um movimento politico que defende o direito a autodeterminacao dos povos Judeus e a existencia de um estado judaico.
Sion, zion (siao) monte na redondeza de Jerusalem.
9 4 9
2013-09-19T16:08:17-03:00
Sionismo, ideologia étnico-política feita por Theodor Herzl que defendia o surgimento de um estado judaico independente, movimento promovido por judeus com um objetivo de estabelecer um lar judaico idependente tambem pode ser chamado de nacionalismo judaico
4 4 4