Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T16:36:12-03:00
Evitar o desperdício de alimentos, separar o lixo reciclável, e destinar corretamente o óleo de cozinha, pilhas e baterias, são algumas medidas simples que podem ser executadas no dia a dia. Se toda a população as tomasse, o chorume não seria um grande poluidor, já que grande parte do seu perigo advém das substâncias tóxicas que contém, e não do lixo orgânico em si. Quanto a este último, pode ser utilizado para adubar plantas, a partir de compostagens.

1 5 1
2013-09-19T16:37:27-03:00
Evitar desperdício de alimentos, coleta seletiva, separar lixo orgânico, lixo reciclável, não jogar olho de cozinha na pia nem no solo, entre outros.
1 5 1