Respostas

2013-09-19T17:23:18-03:00
Velocidade=deslocamento(AS)/tempo(AT)
20=AS/10
AS=200m
aceleracao=Av(velocidade)/AT
a=20/10
a=2m/s²
f=m.a
f=800.2
f=1600N
w=1600.200
w=320000
p=w/at
p=320000/10
p=32000Watts
espero ter ajudado!!bj
2 3 2
A melhor resposta!
2013-09-19T17:24:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tipo faz o seguinte.. Fr=M.a  e   V=Vo +at
Lembrando que 72Km/h e 10s estão em unidades diferentes, transforme 72 para M/S..  72/3,6 = 20 m/s

Tire os dados para organizar
V=Vo+at
20=0+a.10
20 = 10a
a = 2m/s²

Já que ele pois 800 KG

Substitua nessa equação 
Fr = m .a .. Substituindo 

F = 800 . 2
F = 1600 N

Depois disso faz o seguinte.. ''Potência'' .. A equação é Potência é igual Força x Velocidade.. você tem os dados? Então substitua!

1600 Força Resultante
20 Velocidade
Agora.. Potência = Força x Velocidade .. Substituindo = 1600 x 20 = 32000 W

Não sei o Gabarito, então ta ae
a = 2m/s
V= 20m/s
W= 32000W
F= 1600N

2 5 2