Faça uma historia que tenha essas frases
galinha
sabonete
peruca
abacaxi
chinelo
papagaio
injeção
capim
sangue
semente
escritorio
vaso sanitario
gravata
Imagine que sua historia sera postada em todos os veiculos de comunicação existentes em anapolis então cuidado com o conteudo de sua historia
ME AJUDEMM!!!! PRECISO DISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL

2
ae minimo 20 linhas!!
Caramba a história vai ficar confusa,e então você ja leu o livro "o homem da máscara de ferro?

A gente pode fazer uma troca,eu sou boa em elaborações de texto quem sabe se você responder minha pergunta eu faça o texto pra você!!
então so qual e a sua pergunta
n nuunca lii este livro
ops ja lii sim kkk..

Respostas

2013-09-19T18:29:16-03:00
A galinha que se residia na pequena cidade de anapolis, tinha sempre o costume de acorda pela amanha e se deslocar até o vaso sanitário para ali fazer suas necessidade como qualquer galinha, depois de fazer tal necessidade era de costuma da galinha tomar um banho usando aquele sabonete maravilhoso   que limpava todo seu corpo e  os seus pelos e até mesmo sua peruca que ela tinha para fazer suas loucuras noturnas, depois do banho tomado a mesma colocava o chinelo de dedo como se fosse uma pessoa humana rsrsr e logo ia para a cozinha degustar um bom e belo abacaxi, feito isso galinha arrumava tudo para prosseguir para o seu trabalho no escritório, ao longo caminho de 2 km a galinha passava e sempre cumprimentava o bom e velho papagaio que sempre sedia um pouco de  semente de milho para saciar sua fome devida a caminhada até o seu emprego  e um pouco de capim maduro daqueles que so o Sr papagaio ali na humilde cidadezinha tinha, a caminhada seria perfeita até o trabalho se não fosse o porco descontrolado que esbarrou na galinha e a feriu sua cocha onde saiu bastante sangue, depois do acontecido os cachorro feterinario  deslocou a galinha até o hospital onde o medico grilo de gravata verde estacol o seu sangue e a galinha ficou esferma por 15 dias devido o acidente ocorrido no percurso do trabalho.
1 5 1
2013-09-19T21:32:30-03:00
Era uma vez uma galinha que adorava sabonete e isso graças ao seu dono que não saía do vaso sanitário. Isso mesmo, porque adorava comer semente de girassol junto com o seu papagaio Lourindo.
    Dona Antônia estava desconfiada dessa história toda, cansada de tanta bagunça resolveu espionar e para isso foi ao escritório disfarçada. Pegou uma peruca, chapéu e uma gravata dessas bem chamativas, colocou um chinelo havaianas e foi vender abacaxi na frente do prédio da referida bagunça. 
   Quando ninguém olhava espionava pela janela o ambiente. Ficou espantada com o fuá  que tava lá, tudo espalhado pelo chão, por incrível que pareça até capim havia por lá, só não sabia explicar como aquilo foi para la dentro. 
 Porém, foi quando viu sangue e uma ampola de injeção junto com umas seringas que seu coração quase parou. Sem perder tempo correu para dentro e gritou : Homem o que houve por aqui? 
  - Não se preocupe mulher tudo está sobre controle... Antônia ficou pálida. No momento em que ela começou a  ficar com  cara de querer  matá-lo, ele respondeu:- Mulher não sabe se conectar com as  minhas  necessidades  financeiras de homem?
1 4 1
vc pode tambem me dar um titulo?/