Respostas

A melhor resposta!
2013-09-19T18:26:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só se pode falar em catetos no triângulo retângulo (aquele que tem um ângulo interno de 90graus, ou seja, um ângulo reto).
Todo triângulo retângulo tem um de seus lados maior do que os outros dois. Este lado maior se chama "hipotenusa". Os outros dois lados são os "catetos". Se os catetos não forem de mesma medida chamamos o maior de "cateto maior" e o menor de "cateto menor"

Espero ter ajudado.
2 3 2
2013-09-19T18:44:18-03:00
Os catetos sao os menores lados do triÂngulo retÂngulo.eles formam o Ângulo de 90graus.
1 3 1