Respostas

2013-09-19T19:28:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 4x²-xy =------------------ x=2 e y=3 4(2²) - 2 * 3 =
4 * 4 - 6 = 16 - 6 = 10
1 3 1
obrigado se quiserem botem mais respostas !
A melhor resposta!
2013-09-19T19:29:42-03:00
4.2 ² -2.3 = 4.4 - 6
  4.4 - 6 = 16-6
16-6 = 10
 Basta substituir os respectivos valores ; )
2 4 2