Respostas

2013-09-19T19:42:35-03:00
Tem mais alternativas?
1 5 1
não, to fazendo um teste on e só deu essas :DD
A melhor resposta!
2013-09-19T19:43:50-03:00
Sempre que for tal número elevado ao quadrado menos tal número elevado ao quadrado, sendo que, esse segundo número seja o antecessor do primeiro (ex: 125² - 124²), se faz a seguinte conta para obter o resultado:
A soma do primeiro algarismo.
3+3 = 6
A soma do segundo algarismo.
2+2 = 4
A soma do terceiro algarismo.
4 + 3 = 7

Logo, o número é 647.
A soma dos algarismo é 6 + 4 + 7 = 17.
Letra D
2 5 2
Ajude-me! Coloque minha resposta como A Melhor.
vlw :DD